quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Especial Ano Novo! Retrospectiva ColorScreen!

Pois é, chegamos ao final do ano! Mais um ano. 2009 pra mim não foi um ano dos mais tranquilos, porque enfrentei algo muito difícil, um problema de saúde grave em família (mas já está tudo resolvido e superado, graças a Deus). Mas, sendo muito sincero, a amizade de vocês, me ajudando a fazer o ColorScreen, foi uma das coisas mais legais que me aconteceu recentemente. Eu, ao mesmo tempo que encaro o blog como um hobby, também o levo muito a sério, pois sei que tem várias pessoas, como você, que se divertem com o que escrevo, gostam dos artigos, comentam e tudo mais! E isso é muito recompensador, muito obrigado mesmo!

Então, como forma de pensar um pouco nesse ano que acaba hoje, resolvi fazer algo diferente! Hoje e nos próximos dias, farei uma pequena retrospectiva do ColorScreen, com alguns dos posts mais divertidos e de maior repercussão nesses 10 meses de blog! Claro, a opinião dos posts mais "legais" é minha, vou listar alguns dos que mais gostei de fazer, mas não quer dizer que não goste de outros (de verdade, a grande maioria dos posts que publico me deixa satisfeito, e isso é bom!). Vamos à primeira parte da lista!

TOP Colorscreen: o que mais me assustava na TV quando criança! Nesse post, falei um pouco de coisas que me atormentavam (hahahaha) quando eu era criança e via televisão, como o personagem Bento Carneiro, ou algumas vinhetas de emissoras, ou outros personagens. Vale a pena rever e dar risada dos absurdos, que toda criança pensa!

Saiba quem é o famoso e misterioso Hebert Richers! Alguns meses antes de sua morte, escrevi um artigo mostrando a biografia e a contribuição de Richers ao cinema e à televisão brasileira, além de mostrar fotos e revelar sua identidade. Valeu como homenagem, confira!

Dossiê 75 anos de Pato Donald! Em 2009, o personagem (um dos mais legais da Disney, na minha opinião) completou 75 anos. E claro que fiz uma homenagem a ele! Conheça um pouco de décadas de história e os momentos mais legais, engraçados e curiosos da vida de Donald Fauntleroy Duck!

Caverna do dragão completa, para assistir online! Aqui, você tem a chance de finalmente assistir, via youtube, todos os episódios produzidos da mítica série de animação dos anos 80, e entender quais as motivações do Mestre dos Magos, do Vingador e de todos os outros! Lembre-se: um final não foi produzido, mas tudo que foi animado esta aí!

Tiririca e outras "celebridades" na falida campanha olímpica Rio 2004! Logo após a vitória do Rio de Janeiro para sede das Olimpíadas 2016, relembramos a falida campanha feita para a eleição dos jogos de 2004, quando o RJ competiu com uma estratégia muito menos profissional e muito mais constrangedora do que a usada agora, veja o clipe e se divirta!

Bom, parafraseando os Looney Tunes, por hoje é só, pessoal! A lista vai continuar daqui uns dias, aproveite e relembre momentos legais do blog! Feliz ano novo, tudo de bom mesmo, para você, sua família, amigos e todo mundo! Muito obrigado pela parceria, e no ano que vem nos reencontramos aqui, nesse mesmo ColorScreen, na hora e no lugar que você preferir!

Até 2010! Comente a lista, e não se esqueça, também siga o ColorScreen no Twitter!

1 comentário

Jessie 31 de dezembro de 2009 às 19:09  

Paulo!!!
Lembro de quando você não queria fazer um blog e eu e o Rafa ficávamos te amolando pra começar um...e é muito bom ver que a gente estava certo, em te incentivar, por que o Colorscreen é um blog que dá gosto de ler...E mesmo com os malas que copiam seus posts e não dão créditos, mesmo com os incapazes que te julgam incapaz de escrever tão bem, que você mantenha o blog com o mesmo padrão de qualidade e paixão pelo que faz!

Felicidades e muitos posts em 2010 !!!

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP