sábado, 19 de março de 2011

Especial 02 anos de ColorScreen: os melhores posts!

Pois é, como o título já explica, estamos comemorando o segundo aniversário do blog! Então, para celebrar esta ocasião tão especial, nada melhor do que um post inesquecível! A seguir, confira o Especial 02 anos de ColorScreen: guia dos melhores posts da história do blog!

Primeiramente, pensei em fazer um pequeno histórico do
ColorScreen, contando um pouco sobre a trajetória do blog. Porém, já fiz isso. Para não ser muito repetitivo, vou indicar o post similar de 1º aniversário, onde contei bastante sobre o motivo da criação do blog, o planejamento que tive antes de lançar e muitos outros detalhes: clique aqui para visitar e relembrar ou conhecer o artigo anterior!

Então, resolvi fazer algo que possa agradar todos os leitores, desde o pessoal que acompanha o blog desde 2009 (eu sei que tem bastante gente nessa situação, muito obrigado mesmo!) ao povo que acabou de chegar (sejam bem vindos!), para quem esse post pode (e deve) ser um guia para conhecer o que de melhor já foi abordado aqui. Então, vamos à lista!










É claro que faltou muita coisa nesta lista, pois são mais de 200 posts já publicados! Mas acho que essa seleção ficou bem legal; através dela você pode ter uma boa noção do que é o ColorScreen!

Para finalizar, eu gostaria de falar duas coisas. Primeiro, um pedido: se você gosta do conteúdo, ajude a divulgar, da maneira que seja possível. Mande este post para algum amigo, amiga, parente, namorado/namorada e etc, que ainda não conhece este espaço; acho que é uma boa maneira de apresentar o blog para pessoas novas! Obrigado!

A segunda coisa, e a mais importante: muito, mas muito obrigado mesmo por tudo! Pelas visitas, comentários, pedidos, sugestões, correções, críticas, mensagens no twitter, emails, indicações, parcerias e muito mais! Se o ColorScreen existe, é porque você faz parte desta história tão legal! Muito obrigado!

Algum pedido, mensagem, sugestão para os próximos anos? Então, já sabe! Dê o seu recado nos comentários!

6 comentários

Britto 19 de março de 2011 às 18:18  

Parabéns! E vida longa ao Colorscreen!

Dri 19 de março de 2011 às 19:06  

Parabéns por mais um aniversário!!!
Que o sucesso do blog continue por muitos outros anos! =)

Dani ^^ 19 de março de 2011 às 20:44  

Paulooooo, parabéns pelos 2 anos do blog!! Adoro seus posts!
Sucesso sempre!

Bjãoo

Paulo Almeida Prado 20 de março de 2011 às 19:22  

Muito obrigado pelas visitas e comentários!

administrador 23 de março de 2011 às 21:05  

Caro Paulo Almeida Prado, voce foi indicado pelo André (autor do livro estatuas de sal),para uma entrevista no blog www.mundo-doscomentarios.blogspot.com e gostaria de saber se voces estaria interessado.Qualquer duvida ente no marcador teia de blogs e veja como funciona.Grato Adiministrador.

Paulo Almeida Prado 23 de março de 2011 às 21:33  

Administrador,

obrigado pelo convite, ja entrei em contato no seu blog.

Abraços

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP