sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Top ColorScreen: os mais esquecidos ex-BBB's!

Como a pauta que dominou a mídia nessa semana foi a estréia da décima edição do "Big Brother Brasil", é claro que o ColorScreen não podia ficar de fora do assunto!

Eu sou um fã assumido do formato e falo isso sem a mínima vergonha. Não gasto dinheiro votando nos paredões ou choro e vibro com eliminações e vitórias ou me torno "fã" de algum participante, mas me divirto vendo a narrativa criada em cima do cotidiano dos competidores, observando as intrigas, brigas e barracos e também rio com os absurdos proferidos pelos protagonistas do reality.

Após muitos anos acompanhando o programa, pensei em várias maneiras de abordar o tema, mas escolhi uma forma inusitada: fazer um Top ColorScreen com os participantes mais esquecidos pela mídia! Aqueles que não fizeram participações no "Zorra Total", aquelas que não posaram para revistas, enfim, aqueles que ninguém mais lembra, nem mesmo os programas da RedeTV! ou as revistas de "celebridades"! A tarefa foi árdua, pois são muitos os participantes que sumiram da mídia. Baseado na "não presença" nos meios de comunicação, escolhi um por edição.

Veja também a continuação deste post clicando aqui!

Confira:

BBB 01 - 2002: Bruno, modelo e empresário carioca. Com seu jeito arrogante e egoísta, durou três semanas no programa. Seu único feito "notável", que o faz ser lembrado até hoje entre os espectadores, foi protagonizar um dos maiores barracos já ocorridos no reality, quando deu chilique após não encontrar um doce na geladeira. Confira o festival de palavrões e descontrole dele clicando aqui.

BBB 02 - 2002: Rita, cartomante gaúcha. Calma e pacata, Rita foi eliminada logo na primera semana, e chamou a atenção pelo seu sonho: a participante queria conseguir engravidar e nada mais! Após sua saída, ganhou o tão sonhado tratamento para fertilidade no programa do Faustão.



BBB 03 - 2003: Paulo, fotógrafo paulista. Com idade mais avançada que os outros participantes, não fez muitas amizades e foi eliminado logo na primeira semana. Depois do BBB, voltou a exercer sua profissão de fotógrafo (conheça seu trabalho aqui).



BBB 04 - 2004: Eduardo, publicitário mineiro. Não conseguiu chamar a atenção no programa por nada, era a típica "mosca morta" e foi eliminado após duas semanas. Frase mais relevante de seu perfil no site do programa: "Eduardo tem três paixões na vida: futebol, queijo e visitar os motéis de Belo Horizonte".


BBB 05 - 2005: Marcos, padeiro catarinense. Marcado pela timidez e pela simplicidade, foi sorteado para participar e só durou duas semanas no programa. Logo após sua eliminação, voltou à rotina de trabalho em um mercado de em sua cidade, Palhoça, na região metropolitana de Florianópolis.


BBB 06 - 2006: Inês, estudante carioca. Eliminada após sete semanas, não conseguiu chamar a atenção por muita coisa além de sua preocupação em não molhar o cabelo e estragar a chapinha. Após o programa, não apareceu quase em nenhum lugar, não posou nua e não teve o menor destaque na mídia. Reapareceu o ano passado em alguns sites de fofoca, quando ficou com o rapper Ja Rule numa boate do Rio de Janeiro.

BBB 07 - 2007: Juliana, tradutora brasiliense. Conseguiu uma façanha na história do Big Brother Brasil: durou 02 dias na competição! Isso mesmo, foi eliminada no seu segundo dia de programa. Só por isso já merece estar no nosso ranking! Com o pouco tempo de presença na tv, não conseguiu alçar maiores vôos na carreira artística.



BBB 08 - 2008: Felipe, estudante paulista. Fazendo jus à expressão "entrou mudo e saiu calado", o participante conseguiu ser o de menor destaque na edição e um de menor evidência em todas as edições do programa. Sua voz era ouvida em momentos como votação, provas e só! Depois de sua eliminação na sétima semana, voltou à sua vida normal, não tendo nenhum destaque em tv, revistas, rádio ou qualquer coisa do gênero.

BBB 09 - 2009: Alexandre, administrador de empresas pernambucano. Fazendo jus à expressão "entrou mudo e saiu calado", o participante conseguiu ser o de menor destaque na edição e um de menor evidência em todas as edições do programa. Sua voz era ouvida em momentos como votação, provas e só! Você já leu isso? Pois é, foi a mesma coisa com Alexandre, eliminado na terceira semana.


Ah, e claro, precisamos lembrar também das figuras que ilustram o topo do post! Djair e Djairo, irmãos gêmeos baianos que participaram de uma prova na sexta edição do programa. A produção escolheu ambos para entrar por uns dias na casa, se passando por um novo jogador. Se algum participante descobrisse que eles eram na verdade duas pessoas, seria imunizado. Mas isso não aconteceu e os gêmeos, que arrumaram diversas confusões (por dar em cima fortemente de diversas competidoras), ganharam um prêmio de R$ 20 mil.

Veja também a continuação deste post clicando aqui!

E você, lembra desses participantes? Tem algum que também gostaria de ver nessa lista? Dê sua opinião, comentando! E também siga o ColorScreen no Twitter!

18 comentários

Andrea 15 de janeiro de 2010 às 17:57  

Olá!

A Rita ganhou o tratamento de fertilização no programa do Fausto Silva.
Sobre o Paulo, fotógrafo, ele foi eliminado na primeira ou na quarta semana. Reveja o texto.

Adorei o post!!!

Paulo Almeida Prado 17 de janeiro de 2010 às 01:04  

obrigado pelas correções, já editei o texto!

obrigado pela visita tbm!

Gasosóico 17 de janeiro de 2010 às 14:28  

Excelente post! Ri demais lembrando de alguns que eu achava que seriam promessas do programa.
Hahhahahahahahaha!

Paulo Almeida Prado 17 de janeiro de 2010 às 14:48  

hahahahaha é vdd!

Anônimo 18 de janeiro de 2010 às 07:20  

correção* palhoça não fica no interior de santa cataria fica na grande florianópolis (capital de sc)!

Robson 18 de janeiro de 2010 às 08:30  

Gostei do post porém tenho uma correção a fazer referente ao Marcos.
Ele não mora no interior de santa catarina, a cidade de palhoça é visinha de florianópolis e fica a 10min da capital do estado.
Deveria ter dado uma olhadinha no google earth hein.

Moro em palhoça e vejo o marcos quase sempre no supermerdado Giassi.

Anônimo 18 de janeiro de 2010 às 10:30  

se fuderam, comofas?
eu preferia cair no esquecimento. Na boa, ser conhecido como ex bbb não é muito legal, é mal fama. Aliás, esse bbbs que conseguiram ficar na mídia serão zuados pra sempre por serem ex-bbb. acho bom!

Anônimo 18 de janeiro de 2010 às 10:32  

Achei nesse site meio por voto popular os mais lembrados e mais esquecidos.

http://www.jafoiumbrother.com.br/lembrados.php

Anônimo 18 de janeiro de 2010 às 10:34  

Palhoça não é interior de SC, fica na Grande Florianópolis. ¬¬

Unknown 18 de janeiro de 2010 às 10:52  

Do alexandre eu lembro \õ sauashsauhuh '

Casa dos Blogs 18 de janeiro de 2010 às 14:14  

Boa!

Paulo Almeida Prado 18 de janeiro de 2010 às 14:29  

Lucas, Robson e anônimos que me corrigiram: eu sei onde fica Palhoça, já passei por lá, já fui 2 vezes pra Florianópolis! :D

Mas, se algo não é capital, é interior. Esse conceito é de geografia, por isso coloquei a cidade como interior, o que não deixa de estar correto!

Obrigado pela visita!

Paulo Almeida Prado 18 de janeiro de 2010 às 14:31  

tolbrincando, pois é! hahahahah

anônimo, legal esse site de voto popular, obrigado pela dica!

thais, obrigado pelo comentário!

Paulo Almeida Prado 18 de janeiro de 2010 às 14:31  

casa dos blogs, valeu pela visita!

leo 18 de janeiro de 2010 às 16:57  

fala serio, o ultimo, o alexandre, é igual ao Zé colméia!

Paulo Almeida Prado 18 de janeiro de 2010 às 17:28  

ahahahahahahah leo, parece msm!

Anônimo 18 de janeiro de 2010 às 22:39  

e eu achava que lembraria de todos os ex-bbb! AOIHWOIAHWOIHAW
realmente, desses eu não faço ideia :P

Bruno 21 de janeiro de 2010 às 13:40  

O Marcos padeiro foi eliminado logo na segunda semana. Mas no final do programa (naquela programa extra, que serve para "lavação de roupa" entre os participantes) o Marcos ganhou um carro zero! Sua participação não foi em vão :)

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP