quinta-feira, 14 de maio de 2009

Agradecimentos: 10 mil visitas!!!!!

Sendo sincero, nem sei o que falar, esse post é para agradecer a vocês! Em menos de 2 meses, o ColorScreen atingiu a marca de 10.000 visitas!

Eu sempre gostei de escrever e pensava há muito, muito tempo em fazer um blog. Mas não tinha paciência, e acabava sempre deixando pra depois. Até que em março, resolvi tentar. Comecei a fuçar na internet, me informei sobre o que um blog precisava ter para ser legal, e comecei a escrever artigos, sem previsão de publicar. Na verdade minha preocupação era que eu fizesse e ninguém lesse, que não tivesse 10 visitantes diários...

Até que me deu vontade, coloquei os primeiros posts, e publiquei o Dossiê Doug, que foi o começo efetivo do ColorScreen. Fui linkado no uêba, o post recebeu mais de 200 visitas, e percebi que talvez a idéia de blog daria certo.

De lá pra cá, os leitores foram aumentando, comentários novos aparecendo, e isso me deixa muito animado. Muito disso se deve ao uêba e a todos os outros blogs e parceiros que tem me linkado sempre, com posts que atingem uma boa repercussão, como os do Hulk, Teste de Heróis e Vilões, Museu de Cera e etc (confira outros em Posts em Destaque, no menu à esquerda). Preciso também agradecer ao Ramon Wadry, do Technowpress (visite aí!) , que me ajudou bastante com dúvidas técnicas sobre o blogger e etc, valeu!

Bom, já escrevi mais do que pretendia, é isso! O blog só esta começando, e eu pretendo continuar sempre com conteúdo legal e diferente, portanto fique a vontade para contribuir com idéias, sugestões, críticas, pedidos e etc! É só deixar um comentário em qualquer post ou escrever para pauloap@gmail.com. Ah, se quiser, me siga no twitter também!

Muito obrigado por visitar o ColorScreen!
Valeu e volte sempre!

6 comentários

Gus K. 14 de maio de 2009 às 05:31  

parabens pelas 10 mil visitas! criei meu blog em outubro do ano passado e só esses dias que consegui atingir as 10 mil visitas...mas conseguir em 2 meses significa que o blog tem futuro hein! parabéns de novo e que venham mais 10 mil!!!

Flávia Khouri 14 de maio de 2009 às 11:46  

AÊ, PAULINHO!!! 10 mil visitas não é pouca porcaria não!!!! Mas seu blog tá foda, tem mais é que ter muitas visitas mesmo!!! =D
Parabéns, fio!!! Muito mais de 10 mil visitas por dia!!! \o/

Gabriel ND - TPM 14 de maio de 2009 às 18:24  

eeee parabens :D

Anônimo 14 de maio de 2009 às 18:57  

Parabéns Paulo... é de blogs como o seu que a Blogosfera precisa... Se depender de mim, vai ter mais 10.000 visitas várias vezes, porque tu sabe, divulgo o seu blog até na casa da minha tia que nem tem pc... mas isso não vem ao caso. PARABÉNS!!!!! E que venham mais 10.000.

marumaki 15 de maio de 2009 às 07:15  

Cara, parabéns!

Tenho certeza que o Color Screen vai ficar cada vez melhor e como resultado essas 10.000 visitas logo serão 100.000, 1.000.000, 10.000.000.

Para o alto e avante!

Paulo Almeida Prado 15 de maio de 2009 às 12:43  

mto obrigado a todos vocês :D

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP