sexta-feira, 15 de maio de 2009

Enterprise, a nave de Star Trek, aparece em Lost!

No episódio "The Variable", o 14º da 5ª temporada de "Lost", exibido recentemente nos EUA, os fãs da franquia Star Trek tiveram uma surpresa. A nave Enterprise fez uma rápida aparição durante a exibição do programa!

Calma, não tem nada a ver com nenhum dos mistérios da ilha, mas sim com uma ação publicitária, baseada no fato de J. J. Abrams, produtor executivo e também um dos criadores da série, ser o diretor de "Star Trek", o mais recente filme da saga de ficção científica.

Durante a vinheta de abertura, na qual o logo de "Lost" emerge duma supefície escura, foi inserido um efeito em computação gráfica, onde o fundo preto ganhou estrelas, das quais a Enterprise surgiu, cruzando a letra "O", em direção à tela (tal ação ocorreu somente na exibição americana). Confira abaixo como foi o efeito:


A figura acima está com qualidade reduzida, mas se você quiser assistir esse trecho em vídeo, com alta qualidade, clique aqui. Na minha opinião, nem combinou muito com "Lost", mas até que ficou legal o efeito! O que você achou?

fonte: Lostpedia

6 comentários

Gus K. 15 de maio de 2009 às 05:43  

Cara isso é sério? achei que a montagem ficou bem fraquinha hein...parece que eles só recortaram a imagem e foram aumentando ela pra dar a impressão que ela ta vindo.
Vo indo agora, falô!

Paulo Almeida Prado 15 de maio de 2009 às 11:02  

sim, é real sim...no gif tá meio com qualidade baixa, mas adicionei o link do video da abertura no post, e fica melhor...

mas sim, foi uma foto recortada msm, indo pra tela, mas não achei tão mal feito assim nao! é bem rapido, nem da pra notar, qdo visto na tv..

Karine Buchweitz Monteiro 15 de maio de 2009 às 23:15  

Realmente, não combinou com Lost, mas é um bom meio de divulgar Star Trek, que inclusive... eu ainda não assisti... A montagem não ficou tão mau feita não... Pra divulgação está ótimo, mas relacionado a Lost, nao tem nada a ver...

Gus K. 16 de maio de 2009 às 09:45  

Ainda bem que você postou o vídeo, nem deu pra perceber a nave direito. Parece que no gif tá mais lento (bem mais).
Fuuii

Unknown 2 de junho de 2009 às 17:45  

Nossa... Que animação fraca!
Eu faço melhor... de verdade... heheheh

Unknown 2 de junho de 2009 às 17:49  

Nossa... Que animação fraca!
Eu faço melhor... de verdade... heheheh

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP