domingo, 3 de maio de 2009

Adivinhe os personagens dos Simpsons!

Uma dos aspectos fundamentais para o sucesso de "Os Simpsons" é o desenvolvimento de cada um dos personagens . Além da família Simpson, os personagens secundários são de extrema importância, fundamentais para o desenvolvimento dos roteiros e também para o humor do programa. Podemos citar diversos exemplos, como Ned Flanders, Sr. Burns, Barney Gumble, Apu, Ralph, Milhouse, etc, etc!

Mas você sabe mesmo o nome dos astros do programa? Esse joguinho simples te desafia a descobrir os nomes de cada habitante de Springfield, dentro do tempo estipulado! Pra jogar é só clicar na imagem!

Eu errei/não sabia uns 5 nomes, e vocês?

4 comentários

Rafael 4 de maio de 2009 às 16:49  

Bem legal, Paulo.

Vc é bem viciado, eu nao lembrei uns 15. Mas que eu nao sabia mesmo foram só uns 5.

=P

Abraços!
Rafael.

Paulo Almeida Prado 4 de maio de 2009 às 19:22  

aahhahaha é, se bem que teve alguns que eu tive dificuldade pra escrever o nome tbm!

Ricky D. 2 de julho de 2009 às 09:54  

eu acertei todos!
Isso que da ser um nerd dos Simpsons...

Gabriel 30 de maio de 2011 às 17:13  

Muito legal esse teste, só conseguia me lembrar o nome da metade, mas foi muito bacana tentar!

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP