quinta-feira, 21 de maio de 2009

Topa ou não Topa - Edição especial Star Wars

Para quem não conhece, o programa "Deal or No Deal" é um dos formatos mais bem sucedidos atualmente na tv mundial. No Brasil, teve uma versão no SBT, com apresentação de Silvio Santos e o nome de "Topa ou não Topa".

Criado pela empresa holandesa Endemol (a mesma do Big Brother), o jogo tem seu foco em um competidor, que escolhe uma entre dezenas de maletas, que são guardadas por modelos e cujo valor só sera descoberto no final.

Durante o jogo, o participante vai eliminando maletas e o apresentador se comunica com o "banqueiro", personagem misterioso que propões valores em troca da maleta escolhida no começo pelo jogador, que aceita ou não fazer o negócio. No fim, este vai sair com algum valor, que varia de um centavo a um milhão (de dólares, reais, etc..).

Nos EUA, "Deal or No Deal" é sucesso na NBC há alguns anos, comandado por Howie Mandel (showman americano, responsável também pela criação do desenho "O Fantástico Mundo de Bobby", no qual aparecia em versão real e também animada como pai do protagonista!).

Mas e onde entra Star Wars nisso tudo? Bom, na temporada televisiva de 2008, o universo criado por George Lucas foi tema de dois especiais do programa! Todo o programa foi modificado, com base na série de filmes: além das modelos (vestidas com o clássico traje de Leia prisioneira em "O Retorno de Jedi"), as maletas também estiveram de posse de vários Stormtroopers; os participantes receberam ajuda de convidados ilustres, como a eterna Princesa Leia Carrie Fischer, o wookie Chewbacca e o dróide R2-D2. Mas, a maior surpresa foi a presença de Darth Vader, no posto de banqueiro do programa, negociando os valores com os participantes!

Abaixo, um vídeo do programa, onde o competidor recebe a ajuda de Chewbacca e de R2-D2 para negociar seu prêmio com o comandante do Império:


(desculpem pela qualidade do vídeo, mas o yt deletou todos decentes, só sobrou esse...)

Mais alguns momentos do programa:

Chewie, Vader e R2 à frente do programa, comandando os Stormtroopers

Howie Mendel com os personagens, Darth Vader banqueiro e as modelos vestidas de Leia

Carrie Fischer, o apresentador e uma competidora

5 comentários

Maíra 21 de maio de 2009 às 22:42  

eiiis paulo tudo bem? aaa interessante saber sobre o tema e tb ver as fotos...me deu vontade de rever os filmes bjs se cuidaaa

Hamilton 22 de maio de 2009 às 10:30  

que coisa genial hein!!

Flávia Khouri 22 de maio de 2009 às 13:48  

Eu quero um abraço do Chewieeee!!!! T.T

Garotas Verdes 22 de maio de 2009 às 15:09  

muito criativa a ideia deles, adorei, ficou bem realista!

Paulo Almeida Prado 31 de maio de 2009 às 16:26  

valeu pelos comentários :D

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP