segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Conheça a tecnologia da armadura do Robocop!

Símbolo da ficção científica do final dos anos 80, Robocop criou um novo conceito no gênero. O policial humano, que após passar por uma experiência próxima da morte e é ressucitado ao ser transformado em uma máquina de combate ao crime fez muito sucesso, e até hoje é alvo de culto pelos milhões de fãs da franquia ao redor do mundo.

Pensando nisso, na quantidade de fãs que o personagem tem, mesmo depois de anos fora da mídia, estou postando essas imagens que encontrei no site Robocop Archive, mostrando como seria a organização interna do aparto que mantém o policial Murphy vivo, integrando máquinas e equipamentos aos orgãos e sistemas biológicos.

Veja abaixo os dois infográficos, traduzidos por mim, para você, que acompanha o ColorScreen!

Lembrando que esse não é o primeiro post que faço sobre o personagem; aqui você pode conferir os momentos mais constrangedores do Robocop na publicidade!

Eu não sou hiper fã da franquia, mas acho o conceito bem interessante, assim como o primeiro filme; gostei muito das imagens e por isso estou postando este conteúdo aqui. E você, gosta do Robocop? O que achou dos infográficos?

Não deixe de participar, comentando e seguindo o ColorScreen no Twitter!

6 comentários

Chaves Papel 13 de setembro de 2010 às 00:48  

Bem legal, gostava muito desse filme.

O conceito dele é muito interessante mesmo!

E se ele fosse fabricado hoje em dia, como seria? Com acesso a internet, é claro! rs

Paulo Almeida Prado 13 de setembro de 2010 às 19:09  

Hahahahah é verdade!

Obrigado pela visita!

Anônimo 14 de setembro de 2010 às 13:58  

POAH, LEGAL SEUX TEXTOAX, AGORA ME DIX AI PERCEROAH, TU CURTE UMA NOVELA? POAH, EU SO AMARRADAO EM UMA TRAMA.
ENTAO UM DESAFIOAH, ME FALA AS DEZ MELHORES NOVELAS QUE TU JA ASSIXTIU, POR QUE, E AX DEZ ATRIZES CACHORRAS MAIS GOSTOSAX QUE TU COMERIA FACIL, SEM PENSAR.

AQUI NO RIO TODA GALERA CURTEAH SEU BLOG.
ABRAÇOX MERMAO, TU EH DOX MEUX.

ASS: DE SOUZA FARIAX

Paulo Almeida Prado 14 de setembro de 2010 às 23:01  

Anônimo...

o que posso dizer? hum...er...obrigado pela visita...

ahuahuhuauhahuahuahua

Anônimo 14 de setembro de 2010 às 23:40  

Poah parceroah, aí tu me exculachou
anonimo não, sou o De Souza Fariax, morador da Tijuca, no RIO.

To experandoah então seu poast com ax dez melhors novelas que tu já viu.
E uma lixta com ax dez vagabundax mais goxtosax que já apareceram na telinha.

Poah mermão, manda ver esse texto vai, to bolafão aqui experandoah.

Ass: De Souza Farias

Paulo Almeida Prado 17 de setembro de 2010 às 16:31  

Hahahaha

Valeu pela visita!

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP