quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Johnny Depp: os visuais mais marcantes do ator!

Considerado um dos mais importantes atores de sua geração, Johnny Depp chama a atenção do público por inúmeros motivos. Suas interpretações focadas, seus personagens geralmente exóticos, seu carisma, sua maneira de conquistar as fãs e também seu visual! Conheça agora as muitas faces do ator!

Adaptado do original, publicado no site Unreality Magazine, esta imagem exemplifica tudo o que falei no parágrafo anterior, aqui podemos ver Depp em suas inúmeras encarnações no cinema, com personagens que chamam a atenção também pela suas peculiares caracterizações! Eu gostei tanto desta reunião de personagens, que resolvi traduzir, e você vê abaixo, clique para ampliar:

Meus personagens/visuais preferidos estão retratados na imagem que ilustra o topo do post: Edward Mãos de Tesoura, Willy Wonka e Jack Sparrow! E quais são os seus?

Dê sua opinião! E acompanhe o ColorScreen no Twitter!

9 comentários

Jessie 27 de agosto de 2010 às 18:32  

Ah, você precisa ver "O Libertino"... Tanto os visuais do início qto do fim são dignos de nota (sem contar que você vai ver de onde surgiram alguns dos trejeitos de Jack Sparrow...

Paulo Almeida Prado 27 de agosto de 2010 às 18:38  

Interessante, esse nunca vi mesmo!

Obrigado pela dica!

ChavesPapel 28 de agosto de 2010 às 01:11  

Eu gosto muito do Johnny Depp, o meu personagem favorito dele é o Edward.

Já no remake da Fábrica de Chocolate eu não gostei, não dele, mas do filme. Afinal, clássimo é clássico.

Paulo Almeida Prado 29 de agosto de 2010 às 22:11  

Obrigado pelo comentário!

Anônimo 4 de setembro de 2010 às 22:54  

HAHAHHA, wolverine emo? HAHAHHA aain paulo.

Paulo Almeida Prado 4 de setembro de 2010 às 23:03  

Bruna,

é tradução direta da imagem, como falei no texto, nem fui eu que inventei isso! hahahah

Obrigado pelo comentário!

Lucas Baiano 8 de setembro de 2010 às 10:34  

Tem Johnny Deep como soldado tb no filme Platoon.

Paulo Almeida Prado 8 de setembro de 2010 às 23:52  

Bem lembrado, Lucas!

Valeu pelo comentário!

Anônimo 20 de novembro de 2010 às 20:20  

johnny depp e meu arista de files favorito adoro edward scissorhands,eu amo ele d+++show pna kso ne?

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP