domingo, 12 de julho de 2009

O incrível acervo nerd de Michael Jackson!


Depois dos dias de choque, pela morte de Michael Jackson, aos poucos o ColorScreen fará posts, relembrando a vida do maior ídolo pop de todos os tempos! Pra começar, vamos falar de um dos hábitos mais marcantes de MJ: sua compulsão por compras, especialmente de itens excêntricos!

Entre outras coisas, Michael adorava objetos de filmes, réplicas de personagens, quadros, fliperamas e etc! Por isso, o site Pinsane resolveu montar um hotsite com uma galeria em 3D, mostrando uma parte do acervo de compras exóticas do Rei do Pop!

Podemos encontrar na galeria várias estátuas de atores como Bruce Lee e Marilyn Monroe, réplicas de personagens como Superman, Batman, Power Rangers, ET e muitos outros filmes clássicos, quadros com desenhos inesquecíveis, dezenas de fliperamas e vídeogames dos mais variados estilos e muitos, muitos outros itens, como a máquina de adivinhações do filme "Quero Ser Grande" ou armaduras medievais. Para fãs de "Star Wars", a coleção traz muitos itens legais, como réplicas em tamanho real de Darth Vader, Boba Fett, C3P0, R2D2, Han Solo (congelado no carbonite)!

Para visitar a galeria em 3D, clique na imagem abaixo; para navegar, utilize o mouse ou os botões no rodapé do site! Bom divertimento!


Comente! E também siga o ColorScreen no Twitter!

fonte: baixaki

1 comentário

Wanderson Silva 2 de novembro de 2009 às 17:32  

Ei mano.Já que vc falou do "finado" MJ,por que vc não faz uma resenha daquele antigo desenho dele com os irmãos?Acho que levava o nome de Jackson Five mesmo.O que vc acha?

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP