sábado, 4 de julho de 2009

Ciro Bottini e seu passado secreto: cantor de rock poser!

Hoje, em dia, quando pensamos em Ciro Bottini, uma palavra vem à nossa cabeça: televendas! Com seu inegável talento e carisma, o paulistano se tornou a cara do canal Shoptime, e é responsável pelo setor de maior faturamento na emissora, vendendo dezenas de milhões anuais. Conheço muita gente, inclusive eu, que já assistiu o Shoptime, mesmo sem intenção de comprar nada, mas sim para rir de coisas como o Dedão ou a Dancinha Bottini, hahaha...

Mas, algo que muita gente não sabe é que o apresentador já foi vocalista de uma banda de Glam Rock! Pra quem não sabe, esse gênero, também conhecido/chamado de poser, é uma vertente do rock que teve bastante destaque nos anos 80, através de bandas como Poison e Twisted Sister, caracterizado pelo visual espalhafatoso dos componentes, roupas coloridas, cabelos de poodle (hahaha) e etc!

Confira uma música da banda "Proteus", e conheça (ou relembre!) a época poser de Ciro Bottini, no programa "Verão Vivo", na Band, em 1988:




Comente! E não se esqueça de seguir o ColorScreen no Twitter!

3 comentários

Fabio 25 de agosto de 2009 13:58  

Esse cara deu a maior mancada da história, ao vivo, na Globo, quando era o apresentador de uma promoção patrocinada pela Globo (não lembro de que acho que ear algo sobre a copa), onde se comprava algo para poder concorrer. Um certo dia, ele entrou ao vivo numa chamada do Faustão e os dois conversando sobre a promoção, falando dos prêmios, etc.. quando o Bottini manda essa: " E aí Faustão, já comprou o seu?" ... e o Faustão, com a sua delicadeza caracteristica responde: "Se você tivesse lido o regulamento saberia que funcionários da Globo não podem participar..." assim na lata .. depois desse dia o Bottini sumiu e o Faustão passou a ser o garoto propaganda da promoção ..

Paulo Almeida Prado 25 de agosto de 2009 15:42  

hahahahhaa nossa, putz... hahahahah queria ter visto isso

mas pelo que vc contou, nem foi culpa do bottini, ele tentou ser simapático né, o faustão que foi imbecil ahahhaha

Anônimo 2 de setembro de 2009 12:30  

... choquei... passado para ser enterrado esse...

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP