quinta-feira, 23 de abril de 2009

Olha que Blog Maneiro!

O ColorScreen recebeu o selo "Olha que Blog Maneiro!", segundo indicação do blog Então Tô Verde. Muito obrigado pela indicação! Pra ser sincero, não conhecia este blog (que é bom mesmo, visitem), e isso é mais legal ainda, saber que pessoas que você não conhece visitam seu site, gostam do que você escreve e etc! O ColorScreen ainda tá no começo, e isso é um bom sinal, receber elogios e tudo mais! Vou tentar manter o blog sempre interessante e divertido, pois essa é a minha idéia, me divertir escrevendo e entreter os leitores!

Agora, vou repassar o selo para 10 blogs que eu acompanho, se você não conhece dê uma olhada também! Os indicados são:
  1. Mineira sem Freio
  2. Tech Now Press
  3. Coma Com os Olhos
  4. The Simpsons BR
  5. Quadrideko
  6. CWB Rafael
  7. Blogaremos
  8. Pastel de Vento
  9. Falando em Série
  10. Blog de Brinquedo

Há algumas regrinhas para receber o selo:


1 - Exibir a imagem do Selo para o qual foi indicado;


2 - Poste o link do blog que o indicou [http://colorscreen.blogspot.com/]


3 - Indicar 10 blogs de sua preferência;


4 - Avisar os indicados;


5 - Publicar as regras;


6 - Checar se os blogs indicados pegaram e repassaram o Selo e publicaram as regras;

Feito isto, envie uma foto sua ou de um dos amigos que indicou para: olhaquemaneiro@gmail.com. Caso os blogs tenham cumprido as regras acima, você receberá uma caricatura em P & B. (essa parte da caricatura eu nem sei se funciona, se alguém quiser arriscar, arrisque!)

Bom, é isso aí! Continue sempre visitando o ColorScreen! Alguma dúvida, sugestão, idéia e etc, poste nos comentários ou escreva para pauloap@gmail.com !

6 comentários

Então tô Verde! 23 de abril de 2009 17:20  

Oiee!!
Que bom que gostou da indicação!
e vc ainda mora meio "perto" das garotas verdes rs
bom contuamos a visitar seu blog e ele ta linkado nos nossos favoritos, espero q nos visite sempre tbm viu!!!

Bjos verdes pra vc!

Fritador De Pastel 24 de abril de 2009 15:51  

Opa, valeu pela indicação, amigo.

Normalmente não participo desses lances mas dessa vez topei entrar.

Abcs!

Paulo Almeida Prado 25 de abril de 2009 00:31  

legal! :D

FritadorDePastel 25 de abril de 2009 02:12  

Paulo, notou que o banner do CS não aparece ? - nem no seu site, nem na área de parceiro do pv.

Acho que tem algum problema no lugar onde você hospeda a imagem - quando visito, dá erro 404.

Sugiro que hospede a imagem em algum outro site, tipo o flickr - que uso, gosto bastante e recomendo!

Quando conseguir corrigir isso, me avise para que eu possa fazer o mesmo no pdv.

Abraços!

Paulo Almeida Prado 25 de abril de 2009 02:41  

Ah, valeu fritador!
Nao sabia que tava com problemas...valeu por avisar.

Por enquanto, coloquei ao lado esquerdo, uma secao com o banner e é so copiar...depois rehospedarei!

Abs!

FritadorDePastel 25 de abril de 2009 03:09  

Fala, Paulo.

Resolvido. Valeu! :)

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP