quinta-feira, 16 de abril de 2009

Gerador de roteiros para filmes com Nicolas Cage!

Uma coisa tem sido notada pelos fãs de cinema: a quantidade de filmes com roteiro duvidoso estrelados por Nicolas Cage atualmente (na verdade, as críticas ao novo filme do ator, "Presságio", são bem favoráveis, mas nem vi ainda, e isso também não muda o fato dele ter feito várias coisas fracas!).

Pensando nisso, o cracked.com publicou um artigo, contendo um pequeno "manual" de como criar um roteiro para filmes com o ator. Publico aqui em versão adaptada e traduzida por mim, clique para ampliar:

O filme que eu escolheria pro Nicolas Cage seria assim:

"Você é Pro Tagonista, um cara legal, mas há algo errado com o futuro e você é o único que pode resolver o problema. Porém, está difícil, e você está com seu crânio em chamas! Por sorte, utilizando uma fantasia de urso, você consegue salvar o mundo em um sino gigante! Ah, durante todo o filme, seu cabelo estará ridículo."

7 comentários

Samara 17 de abril de 2009 às 01:50  

Que delícia que é seu blog

Parabens!!

Paulo Almeida Prado 17 de abril de 2009 às 10:24  

obrigado!
se tiver sugestões, fique a vontade para mandar!

Aranha 17 de abril de 2009 às 12:05  

Você é Pro Tagonista, um cara legal, mas há algo errado com as abelhas e você é o único que pode resolver o problema. Porém, está difícil, e você está usando o rosto de outra pessoa! Por sorte, utilizando sua lanterna, você consegue salvar o dia em um sino gigante. Ah durante todo o filme, seu cabelo estará ridículo.


Excelente o post, Paulão. xD abraço.

Unknown 17 de abril de 2009 às 19:06  

Adorei seu blog! Eu sou também um fan de cultura pop, animações, filme e televisão! Adorei o post do Doug, assistia o tempo todo na nickelodeon (: / http://estranhavida.wordpress.com

Paulo Almeida Prado 17 de abril de 2009 às 19:44  

valeu! :D

Flávia Khouri 18 de abril de 2009 às 12:25  

Hey, como eu tinha dito no NerdChat, muito fera seu blog! Já tô seguindo e coloquei ele na listinha! Vou falar com meu moderador pra divulgar ele na nova versão do Pipocas Nerds! Beijos!

Paulo Almeida Prado 18 de abril de 2009 às 13:59  

ah, mto obrigado!

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP