sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2010: Reflexão de mais um ano no ColorScreen!

É, mais um ano que foi! Daqui a alguns meses, vamos para o 3º ano de ColorScreen! E esse post, muito simples e resumido, é para agradecer a sua amizade ao longo deste tempo e explicar algumas coisas em relação ao blog!

Acho que todo mundo sabe, mas sempre é bom explicar: o blog não é minha ocupação principal, nem é meu sustento. Eu gosto muito de escrever aqui, mas ele é um hobby (que faço com muita dedicação, é verdade, mas um hobby). Então, tem certas épocas, que meu tempo acaba ficando meio pequeno, e isso as vezes se reflete na quantidade de posts publicados aqui. Por exemplo, eu sou trabalho com free lance em comunicação, e durante 2010, fiz várias coisas espalhadas ao longo do ano (como, por exemplo, trabalhar em campanha política). Então, infelizmente, existiram fases ao longo do ano em que o blog ficou sendo menos atualizado do que como eu gostaria. Novamente, peço desculpas a todos, mas é algo que não tem muito como ser mudado por enquanto. Portanto, procuro, sempre que posso postar, compensar esse tempo de uma maneira interessante: trazendo posts diferenciados, com conteúdo único, que você não vai encontrar aos montes por aí.

Mesmo assim, 2010 foi um ano muito bom para o blog! O visual foi renovado, conseguimos nossos primeiros anunciantes, o twitter começou a ser muito mais seguido, o blog foi reconhecido/indicado por muita gente legal, outros blogs grandes e etc, atingimos um nível muito legal de visitas (uma boa média e um pico de 40 mil visitas diárias), e muito mais!

Então, em 2011, é isto que prometo para você. Pode ser que eu continue com o tempo meio apertado, mas sempre que puder, darei uma passada aqui, para trazer novidades legais em termos de nostalgia e cultura pop!

Muito obrigado a você, que gosta do ColorScreen, que se inscreveu no feed, que segue nosso twitter, que comenta os posts, corrige informações, acrescenta novos dados, sugere novas pautas e tudo mais!

Um muito feliz 2010 para você, sua família, seus amigos e todos! Obrigado pela amizade e continue sempre aqui, porque o ColorScreen continua, buscando sempre entreter e divertir o leitor! Feliz ano novo!

4 comentários

Chaves Papel 31 de dezembro de 2010 às 18:55  

Feliz Ano Novo, rapaz!

Nos vemos lá, abraço!

Paulo Almeida Prado 31 de dezembro de 2010 às 19:39  

Ae, valeu, pra você também!
Abraços

jonas 7 de janeiro de 2011 às 23:39  

parabéns cara, conheci seu blog pelo farra e sempre que da certo eu do uma olhada, conteudo leve, mto bom msm. continue assim..

Paulo Almeida Prado 7 de janeiro de 2011 às 23:48  

muito obrigado, Jonas!

valeu mesmo!

abraços

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP