segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Os melhores momentos de Mallandro na Fazenda!

Um dos maiores sucessos da Rede Record nos últimos anos, o reality show "A Fazenda" está em sua terceira edição, como provavelmente você deve saber. E, se você está um pouco por dentro do que tem acontecido no programa, sabe que um dos participantes que mais movimentou o jogo foi Sérgio Mallandro. Então, para relembrar a passagem desta figura pelo reality, neste post veremos alguns dos melhores momentos de Mallandro na Fazenda!

Eliminado após quatro semanas de participação, os espectadores do programa puderam ver que o apresentador é daquele mesmo jeito que todos conhecemos de programa como "Show de Calouros", "Oradukapeta" (SBT), "Show do Mallandro" (Globo), "Festa do Mallandro" (Gazeta) e muitos outros. Sim, Mallandro não fazia outra coisa, praticamente, a não ser brincar, fazer piadas e soltar seus eternos bordões, como "glu glu", "yeah yeah", "rá" e etc. Isso acabou despertando o ódio de alguns participantes e o apresentador foi eliminado (o que achei uma pena, pois diminuiu muito a graça do programa).

Então, fiquei pensando em como falar disso aqui no ColorScreen. Até que vi um vídeo do programa "Legendários", fazendo uma retrospectiva de dez dos momentos mais divertidos de Sérgio Mallandro no programa. Surgiu assim o post! O vídeo você vê abaixo:



É claro que faltou muita coisa, e o post ficaria gigante se fosse reunir todas as pérolas do apresentador no reality show. Para encontrar mais centenas (mesmo!) de vídeos hilários, procure por "mallandro + fazenda" no youtube. Mas aqui vai um vídeo sensacional, com Mallandro mostrando como se faz um exercício ao seu estilo:



Como sempre gostei do apresentador e de seu tipo de humor, além de ter rido muito com ele na Fazenda, para mim, Sérgio Mallandro faz muita falta no reality show. E o que você acha? Gostou dos vídeos? Comente!

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP