sexta-feira, 28 de maio de 2010

Humor: veja o sensacional final secreto de Lost!

É, todo mundo já sabe, "Lost" chegou ao final. Eu acompanhei a série durante 06 anos, torcendo, rindo, vibrando, chorando, me empolgando e etc, enfim, sempre me emocionando. Como o objetivo do ColorScreen não é exatamente acompanhar a TV atual, ou fazer críticas sobre programas que foram ao ar recentemente, não farei um review do último episódio, só comentarei o seguinte, sem dar spoilers: gostei muito, vai de encontro a tudo em que acredito na minha vida, como o objetivo de manter uma evolução constante, através de atos nobres, de bondade e altruístas.

Mas enfim, isso é discussão para outros lugares. O motivo do post mesmo é um vídeo hilário que encontrei no Youtube (dica do meu amigo Leonardo, obrigado!), fazendo uma sátira do episódio final, quando os Losties conhecem o verdadeiro segredo da ilha! Com vocês, o "verdadeiro" final de "Lost":



Não costumo postar artigos somente com vídeos engraçados, porém estou abrindo uma exceção, pois quando vi isso, ri muito! Quem poderia imaginar o Sérgio Mallandro na ilha? Mas bem, aposto que entre seus "glu glus" e "rás", ele também daria um bom guardião da luz! Ou pelo menos, tornaria a sobrevivência naquele lugar mais divertida, hahaha! E você, gostou do vídeo?

Comente e siga o ColorScreen no Twitter!

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP