segunda-feira, 15 de março de 2010

Novidade: Megafone, a minha coluna no blog Dormiu!

Escrevo esse post pra contar uma novidade pra você, meu amigo/amiga que acompanha o ColorScreen! A partir de hoje, estarei escrevendo também para mais um blog, o Dormiu.com.br!

Para quem ainda não conhece, o Dormiu! é um blog de variedades, humor e entretenimento, com o melhor da internet reunido em um só lugar. E, para melhorar tudo isso, a partir desta semana, o blog contará com colunas diárias, sobre diversos temas. E eu assumirei uma delas, a coluna Megafone!

Toda quinta-feira (excepcionalmente esta semana no sábado), escreverei sobre os temas que você já está acostumado a ver aqui, como tv, cinema, quadrinhos, animação e muito mais, sempre procurando focar na nostalgia! Portanto, gostaria de contar com você, que já acompanha meu trabalho aqui, para que possa também se juntar aos leitores do Dormiu! e se divertir com todo o conteúdo do site, além da minha coluna!

Para conferir meu primeiro post, onde faço uma análise divertida sobre alguns dos principais personagens de filmes, tv e quadrinhos cuja compulsão por comida chama nossa atenção, clique aqui, ou no banner abaixo!

E claro, preciso agradecer ao Diego Toledo, responsável pelo blog, e que me convidou para me juntar ao time, além é claro de vocês, que prestigiam o ColorScreen (que, claro, continua!) e também vão conhecer a coluna! Obrigado!

Visite a coluna Megafone e conte o que achou, além de acompanhar o ColorScreen no Twitter!

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP