quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Anime: personagens de Dragon Ball Z na vida real!

Como você sabe, o foco do ColorScreen é a cultura pop, cinema, televisão e animação tradicional. Por isso, é raro ver algum post aqui falando sobre animes e mangás. Mas, como de vez em quando, alguns leitores sugerem e pedem por artigos sobre estes temas, resolvi atender tais pedidos e falar um pouco sobre isto! Neste post, vamos ver como seriam os personagens de Dragon Ball Z em versão realista!

Originado dos mangás do criador Akira Toriyama, "Dragon Ball Z" é a continuação direta da animação "Dragon Ball", mostrando a saga do protagonista Goku. A série durou 291 episódios, sendo exibida originalmente no Japão de 1989 a 1996, sendo um enorme hit em todo o mundo (claro, aqui no Brasil também, até hoje).

O sucesso da série é tamanho que milhões de fãs ainda acompanham as novidades do universo de Goku, se dedicando, por exemplo, a criar novas histórias (as "fan fics") e homenagear a trama em desenhos (as "fan arts). As imagens que seguem abaixo são exemplos disso, mostrando personagens como Goku, Vegeta, Piccolo, Freeza e Majin Boo em uma versão mais realista! Veja:



A autoria das imagens é a seguinte: as três primeiras foram feitas pelo Mataleone (cujo blog inclusive é nosso parceiro, não deixe de visitá-lo!), já as outras foram encontradas sem autoria (se alguém souber, pode deixar o nome nos comentários!).

Para ser sincero, eu nunca fui fã do universo Dragon Ball, nunca acompanhei, sei um pouco mais do que o básico sobre a série, mas não é uma das minhas preferidas. Porém, é claro, reconheço a importância, conheço muita gente que gosta, então nada mais natural do que abordar o tema aqui! E outra, eu achei estas imagens bem interessantes! E você, gostou das montagens?

Deixe sua opinião e se ligue no ColorScreen no Twitter!

2 comentários

Rei do Game 21 de outubro de 2010 às 05:17  

O boo foi oq ficou melhor!!!

Anônimo 22 de outubro de 2010 às 23:59  

Não curtih parceroah

ass: de Souza Fariax

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP