terça-feira, 25 de agosto de 2009

Como assistir ABC, CBS, FOX e muito mais, ao vivo pela internet!


Com a popularização da internet, ficou cada vez mais fácil ter acesso ao conteúdo televisivo de outros países. Se antes precisávamos esperar meses ou até anos para conhecer as novidades da TV norte-americana, por exemplo, agora temos diversas opções para acompanhar os canais em tempo real.

Uma das melhores alternativas, que eu já uso há alguns anos, é um programa chamado TVU Player. Após baixar e instalar o programa, você tem acesso a uma lista de centenas de canais para assistir online e ao vivo, 24 horas por dia!

Na lista de canais, encontramos as principais emissoras da tv aberta norte-americana: ABC, CBS, CW e FOX (faltou a NBC, que também já esteve disponibilizada no programa, mas atualmente não se encontra disponível). Além de assistir todas as séries em tempo real (como "Lost", na ABC ou "CSI", na CBS), podemos acompanhar muitos outros programas de grande destaque, como os talk shows, game shows, jornalísticos e muitos outros.

Também podemos sintonizar vários canais da tv por assinatura dos EUA, com destaque para o Sci-Fi Channel (filmes e séries de ficção científica), o FX (canal do grupo Fox, focado em ação) e o Comedy Central, conhecido pelo seus programas e séries de humor (como "South Park" e "The Daily Show", além da série "Comedy Central Presents..", como espetáculos dos principais comediantes do stand-up americano).

O destaque do post são os canais citados acima. Porém, no software também é possível encontrar canais de muitos outros países, como Itália, México, França e Japão, entre outros, além de alguns brasileiros (somente webtvs, nada de Globo ou SBT, por exemplo).

Para fazer o download do TVU Player, clique na imagem do começo do post ou no link! Atenção, se lembre que a qualidade da transmissão depende da velocidade da sua conexão. Boa diversão! E não se esqueça de comentar e também de seguir o ColorScreen no Twitter!

9 comentários

Cristal 25 de agosto de 2009 às 20:19  

Só consegui achar a Fox. A ABC por exemplo aparecem várias opções, todas com "news" do lado. Alguma dica?

Cristal 25 de agosto de 2009 às 20:22  

Posso pegar sua idéia e fazer um post diferente?

Citaria seu blog e colocaria mais algumas formas de ver tv online.

Paulo Almeida Prado 25 de agosto de 2009 às 21:09  

ah, poxa...de vez em qdo, alguns canais saem do ar msm, e depois voltam...mas aqui por ex, eu achei agora a abc como "A B C",a cw como "wcps", a cbs tbm ta funcionando, a fox...

é questao de ir fuçando msm, tenta fuçar na aba networks! as vezes o programa some com uns canais e depois volta, é assim msm!

Paulo Almeida Prado 25 de agosto de 2009 às 21:13  

pode sim, qdo fizer o post, me manda o link! :D

Unknown 26 de agosto de 2009 às 17:23  

Eu uso o megacubo. É pratico e funcional e as opções de canais são muito grandes.

Anônimo 23 de novembro de 2009 às 20:30  

Aee, valeo pessoal... to assistindo a CBS de booa ;D

Paulo Almeida Prado 23 de novembro de 2009 às 21:31  

legal, valeu pela visita!

jair 21 de setembro de 2011 às 14:38  

é em tempo real ??

Paulo Almeida Prado 21 de setembro de 2011 às 18:55  

Sim, Jair, é em tempo real!

Faz tempo que eu nao uso o programa (o post é de dois anos atrás), mas sempre funcionou bem.

Obrigado

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP