quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Marisa Orth e mais ex BBB's que foram esquecidos!

Pois é. Como tudo que gira em torno do assunto Big Brother Brasil, o post anterior, com a lista dos ex participantes do programa mais esquecidos pela mídia, fez muito sucesso. Em um só dia, o ColorScreen teve mais acessos do que no primeiro ou segundo mês de existência (foram mais de 20 mil acessos, o que me deixou muito contente mesmo, obrigado!). Então, nada melhor que atender o público, e falar mais sobre o tema!

Como comentei anteriormente, foi difícil selecionar os participantes mais esquecidos. Em todas as edições, fiquei dividido entre dois ou mais competidores. Portanto, a seguir, mais nove ex BBB's que também não conseguiram emplacar na carreira artística ou ter destaque na imprensa!

BBB 01 - 2002: Estela, estudante de design gráfico, paulista. Com um estilo diferente do típico da maioria das participantes, nunca chamou a atenção pela beleza ou pelas curvas. Se destacava pelas tatuagens e piercings, pela compulsão por palavrões e pelos seus maiores hábitos, fumar e enfiar o dedo no nariz. Saiu da casa na sétima semana e está sumida dos holofotes há anos.

BBB 02 - 2002: Jeferson, vendedor, paulista. Amante de pagode, prometia mostrar a vida de um ex usuário de drogas, condição da qual fazia parte, tendo feito tratamento para combater seu vício. Porém, o único ato atípico que fez foi protagonizar relações sexuais no programa, quando transou com Tarciana (relembre aqui). Saiu na quarta semana e não conseguiu seu objetivo, fazer sucesso como cantor.

BBB 03 - 2003: Elane, professora de primário, baiana. Vinda de uma comunidade rural, sem luz elétrica ou outras facilidades básicas de nossa rotina, a competidora até que conseguiu se destacar na sua edição, que também revelou o caso mais bem sucedido de fama, Sabrina Sato. Elane ficou em segundo lugar, ao perder o prêmio de 500 mil para Dhomini. Porém, após a final, sumiu da mídia.

BBB 04 - 2004: Géris, enfermeira, paraibana. De origem humilde, fez parte do grupo dos "super pobrinhos", participantes que tentavam explorar sua condição financeira pra cativar os espectadores. Porém, seu comportamento não convenceu o público e foi eliminada no sexto paredão. Depois, tentou realizar seu sonho, ser cantora, mas também não foi bem sucedida e voltou à antiga profissão.

BBB 05 - 2005: Marielza, dona-de-casa, carioca. Como Marcos, também entrou por sorteio. Com 46 anos, chegou com tudo: apelidava os homens e chamava as mulheres de vagabundas. Depois, sofreu um AVC, um derrame que causou sua eliminação, sendo substituída por Aline. Apareceu um tempo depois no programa de Sônia Abrão (aonde mais né?), pedindo ajuda financeira.

BBB 06 - 2006: Thaís, psicóloga, paraense. Quando entrou, a participante chamou a atenção pela sua profissão, que teoricamente podia ajudá-la a analisar melhor o jogo e se dar bem na competição. Porém, nada disso aconteceu. Foi eliminada na sexta semana, não conseguiu posar para revistas ou qualquer coisa do tipo e voltou ao anonimato.


BBB 07 - 2007: Daniel, atleta de hóquei, paulista. Após Juliana (citada no post anterior), foi o segundo eliminado da oitava edição. Em uma temporada onde diversos participantes conseguiram certo destaque na mídia, como Alemão, Fani e Íris, não conseguiu chamar a atenção para seu esporte ou vida pessoal. Depois, mudou de carreira e partiu para a área financeira.

BBB 08 - 2008: Rafael Galego, médico, cearense. Numa edição com dois médicos, somente um, o psiquiatra Marcelo, conseguiu chamar a atenção do público, com sua postura instável. Já Rafael, só se destacou pelo silêncio, tranqüilidade e pela sensação de não estar de cabeça no jogo. Quando foi eliminado, na segunda semana, fez o que se esperava de alguém com tal profissão e voltou a clinicar.

BBB 09 - 2009: Daniel, empresário, sul-mato-grossense. Não deu nem a sorte de entrar na casa. Ao lado da também eliminada Maíra, foi vetado pelo público após passar dias em uma casa de vidro, num shopping da capital carioca, de onde os espectadores escolheram a dupla Josi e Emanuel para entrar no programa. Não conseguiu nem ser um participante de fato, quanto mais ter alguma repercussão na mídia.

Bônus! É claro que tenho que citar também a atriz Marisa Orth. Escalada para apresentar o Big Brother Brasil ao lado de Pedro Bial, permaneceu somente algumas semanas na condução da primeira temporada. Marisa foi retirada do programa devido a inúmeras gafes, como anunciar o eliminado antes da hora e parabenizá-lo por isso. Para terminar o post, vamos relembrar um pouco da eterna Magda na condução do programa:



Você lembrava da atriz apresentando o BBB? E faltou alguém na lista? Tenho certeza que sim, mas quero ouvir a sua opinião! Deixe seu comentário e também fique de olho no ColorScreen no Twitter!

7 comentários

Bruno Filandra Lopes 21 de janeiro de 2010 às 09:23  

Que legal que teve a parte 2 desse post.Quando li o primeiro falando dos esquecidos,logo lembrei da Estela do BBB 1.Teve vários outros BBBs que saíram e nunca mais foram vistos como Cristiana (BBB1),Moisés(BBB2),Harry (BBB 3),Cristiano (BBB 4),Sammy (BBB 5),Daniel Costa (BBB 6)Liane (BBB 7),Marcos (BBB 8) e Norberto (BBB 9).Bom fica aí a dica para um eventual 3ºpost.
Com relação a Marisa Orth,lembro no primeiro dia de programa teve uma prova de resistencia aonde todos os participantes tiveram que entrar numa palio weekend.Aí a Marisa Orth pergunta para a produção "Pode fazer xixi na Globo?"Hahuahauhauha.
Mais uma vez parabéns pelo blog.Abração!

Stéfani 22 de janeiro de 2010 às 00:13  

uashauhsauhsuahsuahsuahsuahs
certeza! nem lembrava que a marisa orth apresento também....xD
e em época de big brother é soh nisso que se fala mesmo...pelo menos vc abordou de um jeito mais interessante...;)
bjs

Gustavo D. Castro 22 de janeiro de 2010 às 02:45  

Outro dia vi uma reportagem dos outros BBBs que não ganharam o programa, a maioria está fodidos... É a vida...

Anônimo 22 de janeiro de 2010 às 17:34  

feliz sao esses que sao esquecidos, nao?

Brayan Boy 22 de janeiro de 2010 às 21:26  

Muito bom Post, não deixe de enviar para www.javalinks.com.br

aionr 26 de janeiro de 2010 às 11:35  

Relamente esquecidos.
Mas é isso ser BBB não garante fama a nimguem muito legal a postagem, parabéns.

Rey 26 de janeiro de 2010 às 19:52  

Puxa, Paulo! Você realmente desenterrou o pessoal do BBB. (x
Lembro de alguns da lista, que eram dos primeiros BBBs, na época em que eu ainda gostava de assistir algo além de jornal. E sério, se você não postasse o vídeo da Marisa Orth, eu diria que é mentira. Definitivamente não lembro. lol Posts excelentes, Paulo. Vou ver se começo a comentar por aqui, também. (x Abraço.

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP